segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu indico: Novex da Embelleze

Bom dia meninas!
O post é rapidinho porque tenho que almoçar. Tem um tempinho que quero falar para vocês sobre o repositor de massa capilar que comprei. Vamos começar a história do inicio.
Bem a uns 20 dias eu estava no cursinho estudando tranquila e me chega minha colega com um pote GIGANTE, com 1200g, de creme dizendo que tinha comprado nas Americanas (fica logo na esquina proximo do cursinho, olho todos os dias as promoções e virei amiga das moças do caixa, hehe), enfim voltando ao repositor, a Lu falou que ele era otimo, que super conpensava e o cheirinho era bom mesmo...




Confesso que não fiquei muito animada, e tinha tido uma baita decepção com minha última troca de Creme Hidratante (depois conto isso), Mas chegando em casa minha mãe dalou que a amiga dela tinha dito muito bem sobre o creme, e isso foi me deixando curiosa... e comprei o bendito no dia seguinte.


Não é que a belezinha funcionou?!? comprei o Novex do pote azul, para cabelos Tingidos, alisados, relaxados e premanenteados... Tah vocês devem tah pensando, mas Izàh seu cabelo é bom filha, ele é Liso! Pois é meu amor, mas eu não sou loira :D lamento para quem imaginava isso (apesar que em muitas fotos que publiquei da para perceber), além de ter cabelo tingido, o meu pezinho não é de cabelo liso, depois mostro minha mami´s para vocês, ai vão me entender hehe...

Enfim eu mega aprovo o novex da Embelleze, na formula do creme tem lanolina que é um poderoso (poderoso mesmo) agente amaciante capilar, combate o ressecameto (e melhora o já ressecado)... Ele é rico em Vitaminas, Tem um rendimento de até 58 aplicações, a concistencia não é daquela pasta dura nem uma meleca... o Cheiro fica no cabelo, alem de deixar o banheiro super cheiroso (até o meu namorado aprovou)... Com 2 lavadas meus cabelos estavam LINDOS :D


Bom meninas falei que seria rapidinho, por isso fico por aqui!
Corram e comprem os seus por que ele é otimo...
Bjokas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário