domingo, 10 de outubro de 2010

Eu não usaria...

Bem meninas hoje eu quero mostrar a vocês algumas coisinhas que EU não usaria... se você gosta por favor me desculpe, por que eu acho muito feio...


Unhas gigantes:  Nuss que feio... acho que atrapalha em tudo, desde as coisas mais comuns de se fazer como: lavar louça, arrumar a casa, pentear os cabelos, e imagine para tomar banho, etc... Ora essas imagine então a sujeira que deve juntar debaixo dessas unhas! As das mão presumi-se que limpe com maior frequencia, mas e as dos pés?!?  Ixi fica muito mais fácil de cultivar uns fungos e criar uma turma de bactérias :/ entenderam pq eu não sou adepta disso agora?!? (Eca... tenho nojinho, mas nd contra quem tem as das mãos grandes, problema msm são as dos pés!)




Cabelos mega curtinhos: NO...  não sou nada adepta de cabelos stilo "meu irmão" sim, por que meu irmão usa esse tipo de corte, imagine como eu ficaria com um corte desse, além de que eu penso que mulher deve se assumir mais femininas, mas também que o conceito de feminino é bem particular... algumas senten-se otimas com esses cortes, outras (como eu) acham mtooo feio e masculino... mas cada um deve usar o que lhe deixa melhor... :D




Short Shorts: Depois dos Shorts boyfriends, chegaram os short shorts (curtissimos), para a felicidade dos meninos... vou dizer a verdade acho eles lindos, e tenho alguns! Contudo, acho que não fica legal usa-los em uma cidade nada praiana durante a uma ida na boate... pois eh muitas fias tem usado eles sem escolher a hora e o local adequado... Fia Boate não da neh?!? No Shopping eu vou ateh fingir que não vi para você, mas boate não dá! E outra coisa... cade o short da Kate nessa foto?!?  Jsuis o que é isso?!?





Calças coloridas: Desculpe Restart! Mas essas calças não rolam... se eu estiver com uma calça dessa não me perco na neblina... quando vejo fotos do Pelança assim tenho vontade de chorar! Tah eu sei, estilo é estilo, mas não da para aparecer nem 1 vez normal na TV? Poxa agora ele tem aparecido com o bumbum todo de fora tipo os mano (mesmo que vestir 40 e usar calça 45, pior eh que é apertado no restante da perna) e para completar o estilo da calça é que... (momento suspense) ele usa um cinto oO fiquei muito confusa ao ver isso no VMB e no Melhor do Brasil (hoje com o namorado)... Desculpem mesmo família restart mas isso é minha opinião, adimiro muito o trabalho do pessual do Restart, da coragem deles de darem a cara a tapa e não ligarem para o que os criticos pensam...




Peles e Couros: Jamais usaria alguma coisa que eu saiba que um dia foi um animalzinho... poxa você tem noção como se tira a pele de animais na China? eles tiram pele de diversos animais ainda vivos, para que não fique marca de onde o animai foi morto! =( isso é muito triste... Os animais agonizam em seus ultimos momentos de vida! Sinto repulsa quando vejo alguém usando pele de animais... existem tantos materiais bacanas para usarem, precisa mesmo ser pele ou couro original? =(




Crocs: Oh Meu DEUS! Não existe coisa mais brega que crocs... vocês podem me dizer que são confortáveis, que é otimo para dias que se vai andar muito, que da para brincar no parque, se divertir com a galera sem preocupação... Mas fala sério, é muito feio... e além disso existem muitos outros sapatos confortáveis que fazem o mesmo efeito que os crocs e ainda são mais em conta! =/



Hoje o tópico foi totalmente minha opnião, não quero que ninguém mude sua forma de agir, vestir ou calçar por causa dessas opniões mas que também não use uma coisa só porque está na moda... Vocês devem usar o que mais adapta a o seu proprio estilo, para que tudo fique mais natural e assim mais belo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário