domingo, 3 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Deixa Beijar - Colorama

Bom dia Meninas!
Bem como prometido, hoje é dia de esmalte da semana... adoro esse dia! :D



O esmalte escolhido foi o Deixa Beijar da Colorama que eu sou completamente apaixonada. Acho ele lindo de morrer...
Um vermelho intenso (como já diz no vidrinho), fácil de encontrar e que, cai entre nós, marca qualquer mão né?!?
Muita gente acha vermelho uma cor vulgar e me pergunta se acho a mesma coisa (afinal uso muito pouco a cor), bem é o seguinte eu não acho esmalte vermelho vulgar, cada pessoa é de uma forma, e cor de esmalte não muda o interior das pessoas... Eu amooo esmalte vermelho, mas acho que não tenho a tecnica para tirar das unhas, então, faço uma meleca e entra tudo por baixo das unhas (que apesar de curtas não são minusculas)... só faço quando vou a manicure ou quando to com muita paciencia.. rsss...
Unica coisa que acho feio, é pintar aquelas unhas "quilometricas" de vermelho e suas variantes, chama muita atenção (e eu não gosto mto dessas coisas).


Bem meninas esse é o esmalte bapho que estou usando essa semana... espero que vocês aprovem e usem (se gostarem)...
Não esqueça que seus esmaltes mostram o que você é... expressão sua personalidade!

Beijos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário