sábado, 2 de outubro de 2010

Boa Noite!

Finalmente chegaram meus shampoos da Natura Plant (ja tinha um bom tempinho que eu havia pedido eles)...
Meus cabelos ficaram PERFEITOS!
Como eu amei vocês não podem imaginar... melhor compra do momento (como sou exagerada)...
Ai vai a fotinha de como ficaram meus cabelos...



Bem amanha vou as compras (com a mamis) e também amanha mato a saudade das minhas amigas (Bah e Nate ai vou eu)...
Por falar nisso, nem sei em quem votar nesse domingo =/ tem cada candidato sem noção que preferi nem parar para falar com vocês sobre isso...
Bem essa atualização foi mesmo para dizer que estou viva... rsss... Mas amanha juro que vou publica muitas coisas bacanas...
E amanha além de ter o esmalte da semana, vamos tem mais uma novidade mas vocês sõ vão saber se entrarem amanha... ^^ (ou melhor hoje por que já são mais de 24hrs a muito tempo)
E gente comentem ai.. poxa adoro responder comentários! ^^,
Bjocas!
(tentar dormir nesse forno que está Valadares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário