quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Melancia Azul!

Por mais que você queira pensar que Melancia azul é uma nova variedade de melancias eu lhe digo, Tah errada!
Melancia Azul ou MA para os intimos :D é uma lojinha virtual de acessorios, super bacana...
Olha eu sei o que vão dizer, nossa mas nunca ouvi ninguém falando dela, nunca vi em blog nenhum... É pq ela tah saindo do forno agora! Mas todos os produtinhos são lindos... Eu fiquei mega apaixonada por tudo!
Confesso que se pudesse comprava um monte de coisas.
Conheci o MA apartir da Adriana, que é a proprietária da lojinha, através de um e-mail super fofo e carismático, ela literalmente me ganhou!
A Adriana é super atenciosa com tudo e tenho certeza que vocês serão muito bem atendidas por ela!


O Melancia Azul está a cada dia inovando, todas as vezes que entrei no site da loja tinha produtinhos novos e cada dia mais mimosos... Existe produtos para todos os gostos... Vou ateh fazer um pedido de umas coisinhas para mim...
Alguns produtos estão em falta, mas tenho certeza que em alguns dias eles vão dar um jeitinho em tudo para a gente - E ai vou poder pedir meu cordão de olho grego ^^ .
Eu mega indico e espero estar voltando aqui milhares de vezes  para indicar os produtos do MA.

Ah mais uma coisinha, pelo twitter da lojinha estou sabendo que logo teremos promoções. Nós mulheres não podemos ver essa palavrinha neh?!? Por tanto, fiquem ligadinhas não da para perder essa neh?

Para entrarem em contato com o pessual do Melancia Azul basta vocês acessarem o Twitter deles: @melancia_azul ou entre em contato através do site mesmo, tem um cantinho onde vc pode entrar em contato diretamente com o pessual.

Realmente espero que vocês gostem da indicação da lojinha.
Beijo para todas e Boas compras!

6 comentários:

  1. Cherry Izabela...de cara adoramos seu blog! Realmente uma graça... S2
    E esse seu post mudou nossas vidas...rs
    O que é essa Melancia Azul?!...rs...AMEI!!!
    Melhor indicação de bijus dos últimos tempos...um achado!!!rs

    Cherry Kisses

    www.cherryglamorous.blogspot.com
    @cherryglamorous

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog mt interessante!
    Comecei um tbm, c pudr, de uma passadinha lah.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muito obrigada e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  3. realmente o nome melancia azul é bem chamativo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Cherry Bella, obrigada pela dica do removedor de esmalte...eu ainda uso a acetona.. vou correndo comprar o removedor da risqué. Saúde em 1° lugar.

    Nos adoooramos a lojinha...
    Já fizemos uma listinha para as compras rsrs.

    Ahh já estou te seguindo
    Cherry Kisses!!!

    www.cherryglamorous.blogspot.com
    @cherryglamorous

    ResponderExcluir