sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filme para o Final de Semana

Boa noite meninas!
Nossa eu precisava falar desse filme... Essa semana estava olhando os filmes que me irmão comprou, e encontrei uma capa que me chamou a atenção... tinha um rapaz com grandes olhos azuis. A da uma olhadinha ai e vão entender o que estou falando.

Pedaços de uma vida

É um filme baseado em um livro que tem o mesmo nome, ele conta a história de Barney Snow que acorda em um hospital muito assustado, e sem se lembrar de nada antes daquele momento. Barney conhece uma médica que o informa que ele sofreu um acidente que seu nome é Barney. O garoto passa a morar no hospital, e logo de cara descobre que todos ali presente são pacientes em fase terminal. Ele conhece uma moça Cassie, uma bela garota que vai sempre visitar mazzo seu irmão gêmeo. Barney quer saber cada vez mais sobre sua vida, as coisas que viveu, apartir dai muitas coisas descobertas trazem o drama da obra a tona.
Um filme para você pensar o quanto tem as coisas, e o quanto sua vida é boa e você não está dado o real valor para sus amigos, seus desejos, e o simples fato de poder sair sem que você precise de alguém para lhe carregar.

Mega indico para TODOS. É drama mas é muito bom para fazermos uma reflexão de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário