quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meus Perfumes!

Bom dia! :D
Hoje quero muito falar sobre os meus perfumes... isso é uma coisa que me encanta viu... Um bom perfume é tudo e eu adoro comprar perfume, existe toda uma tecnica... quem cheira o papelzinho e escolhe o que ele acha melhor está comentendo o maior erro.
Mas vou explicar tudinho depois para vocês... Mas antes posso mostrar os meus perfumes?!? :D
Bem meninas, amo perfumes gringos, entre citricos, florais, doces e amadeirados (sendo os citricos os que menos gosto).


  • Pure Poison Dior Feminino 

É um EUA de Perfum (cheirinho garantido por muito tempo). Possui notas floral oriental, de laranja, bergamota da Calábria, mandarim da Sicília, flor de laranjeira, jasmim, azahar, gardênia, sândalo, âmbar branco e almíscar. É indicado para mulheres sedutoras por natureza, que não necessitam de artifícios, pois a sensualidade lhes é intrínseca. E vocês não tem noção de como ele tem um cheirinho envolvente... Quando ganhei da minha prima (Obrigada Elaine) eu não fiquei louca com ele, mas depois começei a usar ele td vez que ia sair, e acabei apaixonada, quando acabou tive vontade de chorar =( Agora estou querendo outro... É um dos meus favoritos. ^^

  • 212 Carolina Herrera Sexy Feminino

Também é um EUA de Perfum. Suas notas são floral oriental de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. Muitoooo bom, mas com o tempo enjoa, então não é bom usar ele sempre! Eu ganhei o meu a poucos dias, amigo do papais trouxe do gringo para mim (Obrigada Walter)... Completamente apaixonada por esse perfume.

  • CK One (Unissex)

É um EUA de Toilette.Cítrico especiado, com notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Para homens e mulheres que gostam de compartilhar liberdade e expressão. Adoro ele muito, esse é o meu perfume do dia-a-dia... Na 1º vez que usei fui p/ a casa do Namoradão e ele falou assim: "Nossa amor você está com um cheiro diferente e tão gostoso!" a Satisfação nem foi lá encima neh?!? Ele é muito muito bom, só tem que tomar cuidado, pq ele não fica legal quando "tomam banho dele" fica muito forte e acaba fedendo. Mas indico muito ele!


  • Jean Paul Gaultier Classique Feminino

É um EUA de Toilette. Em seu corselete rosa pálido, Jean Paul Gaultier Classique é a sublimação da sensualidade de cada mulher, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Tanto por sua delicadeza como por personalidade, cativa as mulheres cuja resplandecente feminilidade é signo de confiança incondicional. A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada. Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar. Nossa o meu cabou a SÉCULOS (já fez até aniversário), esse perfume é tudo de bom, e o melhor quer saber qual é?!? tem um cheiro em cada pessoa, e eu amei a idéia do Jean Paul.:D

No próximo Post vou explicar como escolher seu perfume! Saiba a diferença entre EUA de Toilette e EUA de Perfum... e muito mais!







3 comentários:

  1. Desses aí gosto mais do 212... não sou de perfumes muito femininos não, pq eles tendem a ser doces e eu gosto dos amadeirados, orientais e mais exóticos, ou ainda os cítricos. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! haha
    seguindo =)
    beeijos
    http://heyyou-laura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. VOU AGUARDAR A PUBLICAÇÃO DE CHEIRAR PAPELZINHO SER ERRADO POIS ADORO PERFUME E QUERO SABER A MELHOR FORMA E ME IDENTIFICAR COM O PERFUME CERTO

    ResponderExcluir