quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Verão tem que usar óculos de sol

Boa noite meninas!
Muitas viagens esse final de ano, fui a BH no inicio do mês tenho várias coisitas a mostrar para vocês... Mas hj eu vou precisar de contar um bapho para vocês :D

Fui a loja da Chilli Beans essa semana e como sempre me apaixonei por TUDO... Isso não é novidade né! Mas dessa vez consegui carregar o meu sonhado A.Herchcovitch, ah gente sei que essa já eh figurinha repetida, mas vale a pena esse investimento... Independente do preço ou da marca, devemos prestar muita atenção com o óculos que compramos.


Chilli beans por A.Herchcovitch (coleção aço escovado)
Bom durante todo o ano podemos usar oculos de sol, mesmo por que não é pq não tem sol que não estamos recebendo radiação solar por todo tempo... mas durante o verão esses raios são mais fortes, e nos sentimos mais encomodados com a luminosidade. Por isso o óculos solar é um item indispensavel no look nesta época que acabamos de entrar! :D
Contudo, ainda existem amigas(os) que incistem em usar óculos falso, que não dão proteção alguma, muito pelo contrario nos prejudicam muito mais, já que fazem com que forcemos a vista sem que seja perceptivel isso a nós; infelismente isso é muito comum entre as mulheres que querem sempre estar mais belas... Esses produtos são fabricados sem nenhuma preocupação, a unica coisa que os fabricantes querem eh atingir um público despreocupado com a saúde (confesso que babo nas banquinhas de camelo, as vezes são ateh mais bonitos que de algumas lojas).

  • Como comprar seus óculos?
O modo como você deve comprar o óculos é primeiramente ver se sente bem com ele em seu rosto, assim se sentiu bem você tem que pelo menos sair ao sol com ele para ver se ele corta a luz. Tente olhar se a parte frontal encaixa bem em seu rosto. E lembre se que um óculos de marca, com qualidade é sempre melhor do que aqueles que custam bem mais baratos, porém aqueles não protegem a sua vista como deveria, muito pelo contrário pode até estragar mais ainda.
Portanto, pergunte a uma pessoa que entenda de óculos primeiro para depois comprar, pois assim você estará comprando algo de qualidade, e mesmo assim chegando ao lugar que você vai comprar pergunte novamente para ver se as informações batem com as que deram para você e se for diferente questione por que aqui é falado uma coisa e na outra loja é outra, assim você estará garantindo a sua visão.

Confira agora algumas marcas que são velhas conhecidas nossas que também possuem seus óculos como DeG, Prada, Hugo Boss, Emporio Armani, Dior, Gucci, Ray-Ban, etc. essas marcas tem um gostinho bem salgadinho mas quanto vale a sua visão?!? Mas não desanimem, existem marcas brasucas que estão sempre inovando como a Chilli Beans que é uma marca brasileira, que exporta para os EUA e a Europa, a marca lança 10 modelos por semana, sendo todos modelos "exclusivos" digamos (Vai apenas 1 exemplar de cada modelo de cada cor, normalmente são 2 ou 3 cores de cada modelo, para cada loja da Chilli Beans).

Modelos em testurização em madeira

Obs.: Bapho antigo mas vou falar, a CB tah com uma parceria com nosso queridissimo A. Herchcovitch desde setembro, onde são lançados 4 exemplares dessenvolvidos pelo estilista a cada 15 dias (q luxo). A 1º remessa foi de modelos texturizados (parecem madeira) e a 2º remessa são modelos em aço escovado.

O modelo que comprei eh o aqui ao lado,achei muito lindoooo e super encaixou... Não foi uma pechincha não tah gente, mas como foi presente de aniversário eu amei ^^...


Bjinhos meninas um Feliz Natal e Ano Novo! (agora começa a correria de final de ano, e logo chega meu aniversário me mandem e-mail :D )

Um comentário:

  1. Ei flor amei seu blog,cheinho de informações!Concerteza já estou seguindo.
    B-jokas
    Se puder visita o meu tá:
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir