domingo, 21 de novembro de 2010

Essencial Exclusivo - Natura

O novo ciclo da Natura está cheio de novidades (olha a revendedora falando). Mas a grande novidade, que eu aprovei, foi a fragrância exclusivamente feminina. Chama-se Essencial e realmente ele é otimo, super essencial para qualquer mulher...


Ah embalagem é um amor não acharam?!? Adoro embalagens em degrade :D . Bem a fragrância me lembrou muito o Óleo Trifásico de Buriti tbm da Natura...
Enfim é uma fragrância encantadora e fascinante, uma espécie de combinação de buquê floral com os famosos óleos essencias exclusivos da Natura. As notas finais são formadas por notas aveludadas e cremosas, âmbar e madeiras.
Para completar a Natura super pensou em nós e fez essa super delicia em EUA de Perfum (da para acreditar?!?) Já deve tah pensando nossa vai ser furtuna neh?!? Não amiga a Natura Também pensou nisso, o preçinho para os estados RJ, MG, ES e TO está com um descontinho super bapho, até o fim do ciclo 17 ( que termina agora dia 03/12) estará saindo por apenas R$ 99,10. Da para acreditar nisso?!?... Infelismente, para os outros estados não está rolando a promoção e o perfume sai por R$124,10. Pela qualidade acho que vale a pena :D
Na dúvida se irá gostar peça uma amostra do produto para experimentar (só p/ não gastar e depois não gostar, afinal cada um tem um gosto), garanto que sua revendedora irá arrumar uma para você caso ela não tenha no momento.

Beijos para as amigas Phinas que tenho aqui no Blog :D

Um comentário:

  1. esse perfume eh otimoooo.

    depois visite meu blog tbm

    http://stopminas.blogspot.com/

    beijos queridissima ;**

    ResponderExcluir