sábado, 23 de outubro de 2010

Eu indico: Protetor de Calcanhar


Boa noite meninas!
Outro dia fui fazer várias coisinhas no centro, passaria o dia todo entre dentista, operadora de celular, banco, contas... Enfim, tinha muitas coisas a resolover e provavelmente passaria o dia todo (como de fato passei) na rua.
Escolhi uma linda sapatilha da Botero que ganhei da mamis (tava apaixonada com ela a um tempinho), porém eu só tinha usado ela duas vezes, um dia que sai com o namoradão e as amigas (Bah e Nate), além do afilhado (na verdade madrinha de casamento do Matheus e da Nate)...
Tudo estava perfeito, até a hora que sai da estética... meus pés doeram demais, a sapatilha estava um pouco larguinha em um dos pés e ficava atritando, suportei a dor (apesar de não gostar dessas coisas) e aguentei firme até a minha madrinha chegar; quando cheguou e contei a ela, logo ela me indicou a Segurança de Calcanhar da Palterm.
Acabei não experimentando!
 Infelismente quando cheguei não tinha essa marca, mas a verdedora das Farmácias Pacheco me atendeu power bem e me apresentou a Dr. Scholl´s que é só tem produtinhos bacanas, eu amei depois quando precisar vou comprar algum diferente para experimentar...
A Dr. Scholl´s tem desde palmilhas ao lixas de pé. Tudo para nosso conforto e todos os produtos são em Gel... o que alem de eliminar o atrito da uma segurança para os nossos pés! Eu amei..



A unica coisa que eu não gostei é que quando você tira o papelzinho para colar no sapato rapidamente o gel perde a cola, fazendo com que se você errar, certamente depois vai ter que passar cola para fixar mesmo o gelzinho, mas fora a isso é tudo perfeito! Só por causa disso mesmo que eu tirei uma estrelinha....
Espero que tenham gostado da dica...
É super valida para sapatinhas, scarpins, peep tues

Nenhum comentário:

Postar um comentário