domingo, 24 de outubro de 2010

Coleção Aquarela Tropical da Colorama

Muitas novidades no universo esmaltistico (será que esssa palavra existe?!?)... Há certo tempo estou querendo mostrar esta coleção as minhas leitoras, mas como eu não tinha informação suficiente foi ficando para depois, até que chegamos ao dia de hoje...
A coleção chama-se Aquarela Tropical e fazem parte da linha única camada da Colorama, achei muito legal, todos os tons são pasteis que estão super tendencia para este verão (que já está chegando ai)...



Essa imagem não está muito boa mas não consegui encontrar uma melhor, me desculpem...
Ah previsão de lançamento foi para o dia 01/10 mas eu ainda não consegui encontrar os benditos... ameiii muito as cores, quero todas... rssss...
As cores tem essa descrição:

- Rosa Colonial: de tonalidade rosa-sutil, com alguns brilhos.
- Rosa Romântica:
tom rosa-pastel, com fundo acinzentado
- Rosa Tropical:
rosa-claro aberto com brilhos discretos.
- Verde Água:
verde-claro com leve toque azulado.
- Azul Celeste:
tom violeta (???) no release tá assim…vamos ver se é um azul-lilás!
- Violeta:
alguns brilhos sutis fazem esta cor destacar-se ainda mais nas mãos.
- Amarelo Pop art:
amarelo-claro, de tom pastel.

 Ah mais uma coisinha a Ivetinha continua sendo a garota propaganda da Colorama...

Espero que gostem meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário