segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Use um headband e entre na moda!

Há algum tempo tenho visto o retorno dos arcos. Porém, com o nome de headband (parece mais bonito agora o nome... rsss), os headband surgiram na Grécia Antiga vocês devem estar se perguntando como não perceberam esse lindo acessorio que literalmente faz a cabeça da mulherada, respondendo a essa duvida, sabem aquela coroa que os quegos normalmente aparecem usando nos filmes antigos? Aquilo é o início dos headband.
    
   
   
 Durante as decadas de 60 e 70 era peça fundamental para compor o visual, muito usado pelos hippies (tanto homens como mulheres o usavam). De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo!
   

    

Existem vários modelos, alguns mais exagerados, outros mais exoticos, alguns engraçados, outros que dão ar de menininha, enfim certamente você também irá encontrar um modelo (ou vários) que fará sua cabeça!
Os headband voltaram graças ao movimento do Trance onde as moças o utilizam a litros... E estarão contudo nas ruas durante a próxima estação!
Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro!

Esses modelos abaixo são em cores mais neutras. Dão um ar de romantismo e simplicidade ao look. Reparem no primeiro, que lembra os típicos headbands da Grécia!


Já esses a seguir trazem mais de cores. Apesar de elas não serem muito chamativas, os detalhes compensam: flores grandes, penas e fuxicos. Até mesmo as faixas estão sendo utilizadas em forma de headband, como na terceira foto. Super original :)


Por fim, esses modelos aí embaixo são os mais ousados da estação. Cores vivas, alegres e detalhes bem chamativos:



E ai gostaram? Porque as famosas já aderiram os suas... Deem uma olhada como a Paris Hilton ficou linda com esse headband!


Obs.: A Paris é a maior adepta da moda dos headband se vocês procurarem na net fotos dela, em cerca de 90% ela usa algum tipo de headband formando um mega look (Super a cara dela neh?!?)

Mas vamos ver outras famosas que tambem andaram usando os nossos mais novos queridinhos?!?


Ai que invejinha desse oculos! =/



Agora o meu modelito com o meu headband (apesar que usei bem singelo)...

Este já é de penas, mas discreto.

Bem meninas por hoje é isso...
Espero que tenham gostado da atualização.
Foi feita com muito carinho para todas.

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário