terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmalte da Semana: Aqua - Elke

Boa noite!
Hoje eu quero mostrar a vocês um esmalte que comprei essa semana e tive que esmaltar as unhas com ele (urgente) ou teria um troço... rsss
O escolhido para a semana é um Esmalte da Elke que eu já comentei bastante da marca em posts anteriores quando ganhei o Pistache e o Crepúsculo da Cibele.

Bem a cor escolhida foi o Aqua, (é linda..) é um azulzinho, como o proprio nome diz, ele tem uma leve cintilancia dourada, mas é bem levinha mesmo, só deixa a cor mais charmosa.


Os Esmaltes da Elke possui nomes super divertidos, como: Crepúsculo, Facebook, Orkut, E-mail, Cielo (seria o nadador), etc.
A cartela de cores é enorme, as cores são lindasss... E a Elke não possui apenas esmaltes sabiam?!? Ela também tem uma linha de maquiagem (eu amei)... Bem que a Elke podia me mandar um agrado neh?!? Oh eu cantando maquiagem... É que não vivo sem isso, um bom Lapis, um Blush, um Rimel são artigos fundamentais para uma mulher (fora base, pó compacto e o protetor solar).
Voltando ao esmalte, eu adorei principalmente o fato de ele segar MEGA, ULTRA, POWER  rápido... Por que nessa vida de correria de cursinho esmaltar as unhas as 23hrs da noite é complicado... Mas agora tenho a Elke :D para salvar minhas unhas.
Ah! tem mais uma coisa super legal, é muito facil limpar a sujeirinha que fica entorno das unhas ^^, assim tudo fica mais fácil neh?!?
Unica coisa que eu achei que complica um pouquinho, é que ele é meio grossinho, sabe! Mas ao mesmo tempo isso é uma qualidade com duas mãos você tem unhas lindas e sem manchinhas! :D


 Só mais uma coisinha, o unico probleminha dos esmaltes da Elke é que eles tem um pouquinho de fosco, mas como eu tenho cortume incansavel de usar o Roxinho da Avon isso não fez diferença para mim... Devo lembrar também que todas essas fotos foram tiradas depois da aplicação do Roxinho, por isso estão brilhosas as unhas! :D

Espero que vocês gostem dos esmaltes da Elke eu os amei... quero TODOS! uhsuahsuas
Beijocas para todas leitoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário