sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nova coleção Colorama Fashion

Boa noite meninas! Não me aguentei e vim publicar a novidade da Colorama...
A Colorama acaba de lançar 7 cores de esmaltes, a coleção já foi vista por algumas amigas de Belo Horizonte nas lojas americanas, amanha estarei visitando as americanas de Gov. Valadares para ver se já chegou aqui também! ^^,
  



  

Após a Ivete ser garota propaganda na coleção Outono/Inverno. Ela torna garota propaganda mais uma vez agora na coleção Colorama Fashion Primavera/Verão. A Colorama adora novas edições de amarelinhos, verdinhos, azuis, apesar de desta vez não ser diferente, os tons são completamente diferentes das que estamos acostumadas a ver.



Da esquerda para a direita vamos falar de cada cor:
Clássico: é um branquinho básico.
Jeans: é um azul intenso. (Acho que ficaria um otimo fundo para o Paparazi - Impala).
Militar: é um verdinho super tendência após arrasar nas passarelas do SFW e internacionais.
Tapete Vermelho: é um Vermelho com um fundo rosa (eu vejo rosa).
Clubber: é um rosa aberto e vibrante (pelas foto parecem com o Momento Penelope - Riqué mas só poderei dar certeza quando tiver ele em mãos e fazer a comparação, prometo mostrar).
Hippie chic: azul claro, leve e luminoso (essa foto está mto ruim, mas parece bonito).
Rock: Um pretinho com leve cintilância.



Para completar a perfeição de coleção vale relembrar que a colorama é a unica marca de esmaltes que naturalmente seus produtos são isentos de formol e tolueno que são prejudiciais a saúde das unhas (essa que formol faz endurecer as unhas é bobeira) e claro eu não poderia de deixar de falar que eles podem ser usados pelas alérgicas e gestantes, por que a sua fórmula foi pensada nelas.
   
   
Obs.: A Ivete usa no foldem o tapete vermelho (na imagem não da para visualizar bem a cor).


Beijos para todas as leitoras.
Mais novidades corro aqui e fala para vocês!



Ps.: Nos próximos post´s ainda falaremos sobre unhas, vamos falar nos prejuizos da cola super bond para as unhas e mostrarei as minhas unhas no Unha da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário