segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minha coleção...

Boa noite! Meninas me desculpem no Final de semana eu fiz as unhas, mas faltou tempo até para tirar as fotos... as unhas da semana eram Azul Cobalto da Impala mas tudo bem! Fica para a próxima...
Resolvi mostrar a vocês minha coleção de esmaltes e tbm hoje para minha surpresa minha coleção aumentou um poquinho. Ao chegar do cursinho me deparei com uma pequena caixinha do sedex destinada a mim oO logo passaram mil coisas pela cabeça, pq eu não tinha pedido nada pela internete e ninguém tinha se comprometido a me enviar algo.
Ao Ler o destinatário era de uma amiga de Belo Horizonte/MG a Cibele e quando abri minha felicidadde foi enorme, eis que o conteudo da caixinha era o seguinte:

Elke: Crepúsculo e Pistache; Colorama: Efeito Fosco, Militar, Hippie Chic e Jeans;
Impala: Vermelho Veludo e Azul Divino. 

Meu coração desparou, são exatamente os que eu queria como a Cibele descobriu eu não sei (risos). Obrigada viu Cibele eu adorei e assim que usa-los estarei publicando todos.
mas vamos ao que interessa eu já tinha descrito no post anterior os esmaltes da Colorama (Hippie Chic, Jeans e Militar) mas os outros não, então ai vai td sobre...
Clique na imagem para aumentar.

Crepúsculo (Elke): é um pretinho muito cremoso, seca rapidinho, ele tem alguns brilhos em sua composição, tornando-o diferente de todos od outros pretinhos.
Pistache (Elke): Sim, ele é diferente do Pistache da Impala, ele é mais clarinho um pouco; ele tem um fundo de cinza o que o torna um verdinho diferente de todos os outros verdinhos.
Vermelho Veludo (Impala): Assim no vidrinho achei ele mto comum, mas vcs não imaginam o que ele é... Esse é um esmalte Matte, ele é naturalmente fosco.... Sim um vermelho pouca coisa fechado Fosco! Muito lindo!
Azul Divino (Impala): No vidinho esse azul parece muito escuro, mas isso acontece por causa do seu fundo roxo, ele é perfeito nas unhas :D ele tbm é da coleção Matte, sendo assim ele é fosco também.

Clique na imagem para aumentar.
Efeito fosco (Colorama): é uma base assim como a da Big Universo que serve para tranformar seu esmalte comum em um esmalte fosco, pode ser usada em qualquer esmalte depois de usa-los nas unhas. Fica lindo, e é uma super tendência para o verão, e uma otima opção para voce que guardou aqueles esmaltes florecentes da moda passada. (depois vou ensinar uma misutinha que vai ser uma mão na roda).
Militar (Colorama Coleção Fashion): Falei dele na semana passada, é um verdinho com fundo cinza perfeito, totalmente diferente do que eu tinha imaginado.
Hippie Chic (Colorama Coleção Fashion): Falei dele também no ultimo post. é um azul lindo, essa foto foi super fiel a cor dele, quando o vejo no vidro ele é mais escuro, porém na hora que passamos torna-se como no vidrinho nesta foto.
Jeans (Colorama Coleção Fashion): Mais um que foi citado no ultimo post. É um azul escuro fechado, muito lindo, um azul marinho para ser mais precisa.


Agora o momento mais que especial da atuialização de hoje, a minha coleção (queria falar tbm que eu só possuo alguns esmaltes importados, que ganhei... as condições não permite que eu pague 50 reais ou mais em esmaltes importados, mesmo eles sendo otimos).

Clique na imagem para que aumente.

Minha coleção é composta por 97 vidrinhos, entre Esmaltes, Misturas, Roxinhos, Efeito fosco, base de tratamento, etc. Espero que essa coleção cresça mais e mais. :D pois eu amo esmaltes! :D
Gente eu não esqueci do post que prometi falando da Cola super bond, é só que demora um pouco parar montar um post da forma que eu quero mostrar para vocês e com a viagem a BH chegando fica mais dificil.
Espero que compreendão. ^^,


Um beijo para todas leitoras!
Tenham uma excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário