quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cabelos: Lisos e Soltos com Natura Plant

Boa noite! Meninas desculpem a falha de ter ficado dias sem atualizar, mas está mto corrido o cursinho, fazer o que me dividir nessas loucuras está cada vez mais dificil.

Vim trazer uma novidade para vocês, dessa vez destinada as meninas que fazem escova ou alisa os cabelos, e claro para as que tem cabelos lisos naturalmente!
Foto retirada do site da marca.

No catalogo no ultimo mês a Natura lançou mais uma novidade para a sua linha de Shampoos e Condicionadores da Natura Plant. É um kit  novo para cabelos Lisos... Eu ainda não recebi o meu pedido, mas usei uma amostra que me enviaram de presente e nossa que efeito... Ultimamente meus cabelos tem estado com uma carinha de mal cuidados por conta das luzes e também por estar dormindo com eles molhados (secador queimou), mas enfim, usei a amostra no sábado e meus cabelos ficaram super soltinhos, não sobrou nenhuma oleosidade na raiz, mega hidratou as pontas e de quebra, quando secou os cabelos eles estavam soltos e sem volume! :D Já imaginam neh?!? Mega felicidade! rsss
Sinceramente é realmente o que o folden da campanha diz: "A sua liberdade começa no cabelo. Solte e se solte!" Adorei essa frase.. rsss realmente soltei e me soltei! uahsahusas

Ele tem com base Lisina que é retirada do interior da Flor de Hibisco... Para quem não sabe Hibisco influencia na tonalidade dos cabelos escurecendo os eles, por tanto loiras tem que tomar cuidado! Eu gostei mesmo tendo alterado a cor dos meus cabelos (que são loiros), eles estavam um loiro mel (que eu odeio) e quando passei o shampoo e o condicionador eles ficaram muitooo parecidos com o loiro natural :D AMEI.. rssss
O kit é composto por Condionador, Shampoo, Creme pré-escova e Máscara... Só não esperimentei a máscara mas os outros são OTIMOS!
O melhor de tudo (pois é ainda tem mais coisa boa) foi o cheirinho que ficou, gente é uma coisa de outro mundo, no dia em que lavei os cabelos de novo ainda estavam com o cheirinho... Até meu namorado reparou, ele disse: "Nossa amor que cheirinho gostoso!" Tudo de bom, cabelos bem cuidados e elogiados ainda!
Pois bem ai vão os precinhos (super em conta como já somos acostumadas a ver na natura):



Natura Plant Lisos e Soltos Shampoo: Apenas R$9,90 o vidro com 300ml e R$8,50 o Refil. Lava os cabelos de maneira suave sem ressecar. Contém agentes condicionantes que ajudam no alinhamento das escamas.   
  
 
    
  



Natura Plant Lisos e Soltos Condicionador: Apenas R$ 11,90 o vidro com 300ml e R$10,20 o Refil.Condiciona e desembaraça os fios trazendo hidratação, maciez e leveza os fios deixando os fios mais lisos e soltos.

  




Natura Plant Lisos e Soltos Pré-escova: Apenas R$ 24,80 o vidro com 100ml.Proporciona um efeito liso prolongado: ativa e prolonga o efeito da escova e da prancha deixando seus cabelos 2 vezes mais lisos por 24h.







Natura Plant Lisos e Soltos Máscara: Apenas R$ 28,70 o vidro com 100ml e R$ 23,00 o Refil. Tratamento intensivo com enxágüe. Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os cabelos danificados pelos alisamento químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico.




Informações e os foldens foram retirados do Site Oficial da Natura.
Beijos a todas as Leitoras! ^^,

Nenhum comentário:

Postar um comentário