quinta-feira, 29 de julho de 2010

Unha da Semana: Charminho Lilás - Risqué

Boa noite! Nossa tenho tanta coisa para contar... hehe... Mas vamos com calma tudo na sua hora...
Ontem era dia de Unha da Semana, mas na verdade a cor de ontem não é mais a cor de hoje! Não entenderam? O caso é o seguinte, ontem depois da maior luta para escolher qual esmalte usar, fui pela ideia da minha amiga Paula. A Paulinha disse que rosa é uma cor legal, e eu sou viciada em rosas (#fato)... Então depois de muito pensar fique com o Pink Vigarista - Risqué (Coleção Penelope Charmosa), ficou muito legal... um rosa quase vermelho, bem marcante (adoro cor assim). Porem fui ajudar minha mãe a lixar os pés e não é que acidentalmente lixei minha unha, já viram que estragou neh?!? Como tenho tiques nervosos com esmalte estragado tirei ele todo e ainda mudei de cor! HaHa...
E hj sim é o esmalte da semana, porque o Pink vigarista foi o do dia neh?!? E o que falo aqui é o da semana (apesar de que pinto as unhas umas 3 vezes na semana)
Por isso vamos falar do: Charminho Lilás - Risqué


Ele é um Lilás super mimoso... Amei ele ainda no vidrinho, foi paixão a primeira pincelada! kkkk... Usei duas mãos, e ficou paracendo unhas de menininha... Apesar de ser um Lilás querendo ou não, eu consigo enchergar um fundo Rosa... o que torna ele perfeito para ocasioes mais inocentes... Eu sou totalmente adepta a ele... e certamente quando for sair de linha FAREI ESTOQUE!
Bom gente esse é meu esmalte da semana, espero que gostem! Espero também que não tenham reparado minhas unhas, não estão bonitas.

Beijos a todos que acompanham! Amanha tem mais novidade aqui no Mania!
PS.: Aos poucos conto todas as novidades que tenho para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário