quarta-feira, 28 de julho de 2010

Algumas máscaras para o rosto!

Boa noites leitoras! Hoje estou muito feliz, passei o dia com meu namorado (isso também é uma mania compulsiva minha)... Após o desastre ocorrido hoje com meu livro: O simbolo perdido (do Dan Braw) eu custei a criar animo para vir publicar alguma coisa, contudo eu não poderia ficar em falta com vocês neh?!? Por tanto eu vou publicar hoje as máscaras que havia prometido.


 
Ingredientes:
1 xícara de leite;
3 colheres (sopa) de talco de bebê;
1 colher (sopa) de mel de laranjeira.
Preparo:
Coloque o talco e o mel em uma tigela. Depois, adicione o leite aos pouquinhos, mexendo bem até atingir a consistência de uma pasta de dente. Aplique em todo o rosto ou nas áreas mais oleosas. Deixe por 1 hora. Remova com uma esponja, enxaguando com água.



Máscara de pepino

Ingredientes:
1 xícara de chá de leite de rosas
2 claras
1 pepino
Preparo:
Você deve bater as claras até que fiquem em neve, em seguida deve bater os demais ingredientes no liquidificador e coar. O liquído que sobrou deve ser passado sobre o rosto e deixe agir por 20 minutos. Você deve repetir a receita por um mês uma vez por semana.

Para acompanhar:
Lave bem o pepino e corte em rodelas finas e coloque em um pratinho. Cubra as rodelas com uma colher de chá de açúcar. Deixe as rodelas sobre os olhos e descanse por 20 minutos e as olheiras vão embora.



Ingredientes:
1/4 de abacate
2 morangos
1 colher (sopa) de suco de laranja
Preparo:
Bata o abacate, o morango e o suco de laranja no liquidificador. Espalhe a mistura suavemente sobre o rosto e deixe por 30 minutos. Retire com água morna. Repita a aplicação a cada 15 dias.




Espero que vocês gostem das máscaras!
Um enorme beijo a todas... E até amanha com a Coluna: Esmalte da semana. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário