sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Filme para o Final de Semana

Boa Tarde!
Finalmente chegou sexta-feira e eu quero indicar um filme para vocês....
Segunda fui ao Cine com o Namoradão :D (tinha que aproveitar a semana de folga), e resolvemos assistir Tropa de Elite 2... (apesar que eu preferia o Resident Evil, deixa pra lá!)

Para ver o trailer oficial clique aqui.

O Tropa de Elite 2 muda o foco da história, antes o Aspira Matias era o foco, novo no bope e ainda muito ingenuo, e o Capitão Nascimento era o narrador e comandante dos caveiras. O tropa 2 se passa 15 anos mais tarde, o filho do Capitão Nascimento tem 16 anos, e o Capitão torna-se agora o Sargento-Coronel Nascimento e seu amigo Matias agora é o Comandante do Bope. Na história o Capitão Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o seu filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.

Marcado por muitos tiros e mortes, Tropa torna-se um filme de extrema ação. Mas também nos mostra como Nascimento pode amar a ex-esposa e o filho.

Vale muito a pena ver o filme... Eu adorei, confesso que não sou muito fã de filmes brazucas não, mas dessa vez fique surpresa com a qualidade de enrredo, confesso que nunca imaginei uma produção tão boa, afinal a gente sempre ve reprodução de livros e enrredos pobres sendo transformados em filmes brazucas.
Ah mais uma coisa Tropa de elite 2 já é lider de bilheteria. :D (coisa boa neh?).


Comentem ai, o que vocês acharam do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário