sexta-feira, 23 de julho de 2010

Livro: Fallen de Lauren Kate

Boa noite! Hoje o assunto são os livros, trouxe para vocês conhecerem um livro que eu to assim : MEGA APAIXONADA! rsss... Chama-se Fallen foi escrito pela Lauren Kate. O livro estará a venda apartir do dia 30 de Julho (está encima) em todas livrarias do Brasil. Já esta em pré-venda tanto na Saraiva quanto no Submarino. O livro no Submarino está saindo por: R$ 31,90 (mais o frete).







E SE A PESSOA QUE VOCÊ ESTÁ DESTINADO A FICAR NUNCA PUDESSE SER SUA?
O olhar de Daniel capturou o dela, e a respiração ficou presa em sua garganta. Ela o reconhecia de algum lugar. Mas ela iria se lembrar de conher alguém como ele. Ela iria se lembrar de se sentir tão absolutamente assombrada quanto se sentia agora. Eles ainda estavam com os olhos presos quando ele relampejou um sorriso para ela. Um jato de calor foi atirado nela... Mas então ele levantou sua mão no ar. E mostrou-lhe o dedo do meio. Luce arfou e deixou seu olhar cair. Seu delirio momentaneo sumiu. Qual era o problema daquele cara? Logo antes dela entrar em sua primeira aula, ela ousou olhar para trás. Seu olhar estava vazio, mas não havia dúvidas - ele estava observando ela ir embora.



Enfim gente sei que a Sinopse fica parecendo que o livro é podre, e que a coitada da Luce está apaixonada por um cara ridiculo, mas não é nada disso que acontece. O livro é cheio de analises interiores q o proprio leitor tem que se dispor a fazer... Achei que fallen era ruim, mas ele é muito bom e hoje não consigo ficar sem ler!
Infelizmente eu não tenho o livro em PDF mas posso indicar para os mais apavorados que entrem na comunidade: Traduções Fromhell que lá as meninas estão terminando a tradução do livro.


Obs.: a Série é composta por 4 livros e o nome do 2º já foi publicado será Torment. Os direitos sob o livro foram comprados pela Disney (portanto logo teremos uma nova série no ar)

Um comentário:

  1. Muito bom, né? Num vejo a hora de comprar o meu...
    A história é boa, perfeita, romântica, mas não gostei muito da narrativa...embora, eu já tenha gamado no Daniel e tô doida pra ver o que a Luce realmente é!!

    ResponderExcluir