terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desculpas

Olá meninas...
Bem estou a mais de 1 ano sem atualizar o blog devido a algumas mudanças que me ocorreram na vida...
Coisa boas e ruins me ocorreram e que mudaram muitoooo minha vida...
vamos começar do começo neh??
Em fevereiro do ano passado voltei a sala de cursinho... com mais 6 meses de curso e diversas viagens para fazer vestibular (Rio, Paraná e Belo Horizonte) finalmente fui aprovada no vestibular... e adivinhem onde moro agora??? Interior do Rio Grande do Sul...
Vida corrida de Aluna da Enfermagem, com estagios e tudo mais, agora morando sozinha e com mtassss responsabilidades não tive tempo para cuidar das publicações do blog...
Contudo, apartir deste ano quero retornar com as atualizações, contudo quero dar uma repaginada no blog, abordar novos assuntos, enfim, falar de mta coisa boa...
Claro irá dar mtooo trabalho, mas vamos nessa neh meninas :D
Então acredito q em mais uns 2 meses ainda afastada estarei retornando com tudo novinho para que a gente possa voltar aos contatos... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário