segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tudo tem um começo!

Bom estou começando o blog, e fikei por um bom tempo pensando em como começaria!
Não da para começar uma coisa sem antes saber o que vai ser dito, sendo assim, resolvi vir me apresentar, e explicar o que realmente será o Mania Compulsiva.
Eu sou Izabela Spínola, tenho 18 anos, e sou uma pré-universitária sem muito tempo disponivel... Rsss... Sou descontraida e de certa forma tranquila, namoro a exatos 5 meses, e sou mto feliz neste relacionamento!
Normalmente passo meus dias enfrente aos livros, pois estudo muito a cerca de 1 ano e meio venho tentando passar em um vetsibular de Medicina!
Enfim, como já falei de mim irei resumir o que será o Mania Compulsiva... Teoricamente será um local onde abordarei temas diversos, uteis na vida de qualquer mulher, como: Esmaltes, cabelos, maquiagem, moda, livros, além de algumas fofoquinhas! haha... Qual mulher não gosta disso né?
Bom espero que apartir de quarta eu começe a postar diariamente ou pelo menos uma vez a cada dois dias!
Então um beijo a todos e até amanha!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário